Willkommen Forum Index
Willkommen
Herzlich willkommen auf der Clan homepage von Adrenalin

Willkommen Forum IndexFAQSearchRegisterLog in

:: {JORGE BEN PARA OUVIR NO RADIO} ::

Post new topic   Reply to topic    Willkommen Forum Index -> Community -> Teeworlds
Previous topic :: Next topic  
Author Message
vidyadai

PostPosted: Fri 20 May - 03:32 (2016)    Post subject: {JORGE BEN PARA OUVIR NO RADIO} Reply with quote

{JORGE BEN PARA OUVIR NO RADIO} > bit.ly/1W5m7UC

Sia.This.Is.Acting.Dream.Theater.The.Astonishing.Rihanna.Anti.(Deluxe).Lucas.e.Orelha.Vamo.Alm.Tiago.Iorc.Sigo.de.Volta.(EP).Alceu.Valena.A.Luneta.do.Tempo.-.Trilha.Sonora.Original.de.Alceu.Valena.Joo.Neto.e.Frederico.S.Modo.2.Por...favor,...confira...o...endereo...digitado...e...tente...novamenteEdit..playlist..Delete..playlist..Are..you..sure..you..want..to..delete..this..playlist?..Yes..No..ok..Name..Who..can..listen..to..this..list?..Everyone..Only..me..Add..and..move..tracks...All..Versions..Edit..Release..Sell..This..Item..Jorge..Ben..‎–..Para..Ouvir..No..Rdio..(Luciana)..Label:..Philips..‎–..6349..162..Format:..Vinyl,..LP..Country:..France..Released:..1975..Genre:..Latin,..Funk../..Soul..Style:..Samba,..MPB,..Soul..Tracklist..A1..Zagueiro..3:05..A2..Assim..Falou..Santo..Tomaz..De..Aquino..3:04..A3..Velhos,..Criancinhas,..Flores..E..Cachorros..3:16..A4..Dorothy..3:58..A5..Cuidado..Com..O..Bulldog..2:53..A6..Para..Ouvir..No..Rdio..(Luciana)..4:20..B1..O..Rei..Chegou,..Viva..O..Rei..3:03..B2..Jorge..De..Capadcia..3:53..B3..Se..Segura..Malandro..2:53..B4..Domingaz..3:30..B5..Luz..Polarizada..2:20..B6..Jesualda..4:06..Credits..Photography..By..[For..Phonogram]..–..Jacques..Aubert..Written-By..–..Jorge..Ben..Other..Versions..(5..of..6)..View..All..Cat#..Artist..Title..(Format)..Label..Cat#..Country..Year..6349..162..Jorge..Ben..Solta..O..Pavo..‎(LP,..Album)..Philips..6349..162..Brazil..1975..Sell..This..Version..6349..162..Jorge..Ben..Para..Ouvir..No..Rdio..(Luciana)..‎(LP,..Album)..Philips..6349..162..1977..Sell..This..Version..65..725..Jorge..Ben..Para..Ouvir..No..Radio..‎(LP,..Album)..Philips..65..725..Austria..1975..Sell..This..Version..6349..162..Jorge..Ben..Para..Ouvir..No..Radio..(Luciana)..‎(LP,..Album)..Philips..6349..162..Netherlands..1975..Sell..This..Version..6349162..Jorge..Ben..Solta..o..Pavo..‎(CD,..Album)..Universal,..Mercury..6349162..Brazil..2001..Sell..This..Version..Recommendations..A..Tabua..De..Esmeralda..(Brother)..Jorge..Ben..0..0..0..Fra..Bruta..Jorge..Ben..0..0..0..Ben..Jorge..Ben..0..0..0..Tough..Guys..Isaac..Hayes..0..0..0..Les..Plus..Belles..Musiques..De..Films..Vol..1..Franois..De..Roubaix..0..0..0..Reviews..Add..Review..[r1814873]..Release..Edit..Release..All..Versions..of..this..Release..Needs..Changes..Add..to..Collection..Add..to..Wantlist..Remove..from..Wantlist..Marketplace..0..11..For..Sale..from..12.00..Buy..Vinyl..Sell..Vinyl..Share..Statistics..Have:..45..Want:..79..Avg..Rating:..4.6../..5..Ratings:..5..Last..Sold:..31..Jan..16..Lowest:..6.00..Median:..11.50..Highest:..19.00..Videos..(5)..Edit..Lists..Add..to..List..Contributors..PHAROAH-FUNKYSAT,..Qpchan,..toquinho,..dalhembe..Or..search..for..other..bands..on..the..site:..search..Media...Player...Winamp...iTunes...Caetano..Veloso..Zeca..Baleiro..Gabriel..O..Pensador..Bebeto..Seu..Jorge..Tim..Maia..Nosso..Facebook..Top..Msicas..do..Kboing..4..e..15..(Ao..Vivo)..-..Marilia..Mendona..Como..Faz..Com..Ela..(Ao..Vivo)..-..Marilia..Mendona..10%..-..Maiara..e..Maraisa..Infiel..(Ao..Vivo)..-..Marilia..Mendona..Al..Porteiro..(Ao..Vivo)..-..Marilia..Mendona..31.12..-..Jorge..e..Mateus..Up&Up..-..Coldplay..Impasse..(featRozes).(2015).play.all.Hot.Top.50.05:50.Manowar.-.Warriors.Of.The.World.(United).(2002)Swedish.House.Mafia.-.Don't.You.Worry.Child.(featOpsRdio.personalizada.iniciar.rdio.Paralamas...do...Sucesso)...Que...Nega......Essa...Que...Nega......Essa...-...Que...Pena...(Ela...J...No...Gosta...Mais...De...Mim)...-...Domingas...Que...Pena...(Ela...J...No...Gosta...Mais...De...Mim)...Quem...Foi...Que...Roubou...A...Sopeira...De...Porcelana...Chinesa...Que...A...Vov...Ganhou...Da...Baronesa...Quero...Esquecer...Voc...Rabo...Preso...Rita...Jeep...Rosa...Mas...Que...Nada...Rosa,...Menina...Rosa...Samba...Legal...Samba...Menina...Sada...Do...Porto...Se...Segura...Malandro...Senhora...Dona...da...Casa...Taj...Mahal...Taj...Mahal...(Fatboy...Slim...Presents...Jorge...Ben...Jor)...Take...It...Easy...My...Brother...Charles...Telefone...De...Brotinho...Terezinha...Tim...Dom...Dom...Uala...Ualal...Ubirani...Ubiraci...Umbabarauma...(Ponta...de...Lana...Africano)...(partMy.profile.Send.lyrics.Messages.Edit.Log.out.Playlists.Artists.Albums.Notifications.Pending.friend.requests.listen.Recently.played.songs.Desejo.receber.notificaes.de.push.de.destaques.e.novidades.Your...browser...doesn't...support...JavaScript...or...it's...turned...off...and...you...can't...use...all...the...website...features!John...Martin)...(2012)Tyga...-...Faded...(featResultado..da..busca..fechar..Buscar..tudo..artistas..msicas..trecho..Galileu..Da..Galilia..Carnaval..Triste..Cassius..Marcelo..Clay..Cavaleiro..Do..Cavalo..Imaculado..Charles..Jr..Charles,..Anjo..45..Chove..Chuva..Cigana..Cinco..Minutos..Comanche..Criola..Cuidado..Com..O..Bulldog..Dandara..Hei..Deixa..O..Menino..Brincar..Depois..do..Temporal..Descalo..No..Parque..Descobri..Que..Eu..Sou..Um..Anjo..Domenica..Domingava..Num..Domingo..Linda..Toda..De..Branco..Domingas..Domingo..23..Dorothy..Dumingaz..Engenho..de..Dentro..Errare..Humanum..Est..Espero..Por..Voc..Eu..Vou..Torcer..Fio..Maravilha..Fora..Bruta..Gabriela..Gertrudes..Bon..Hausen..Gimbo..Gostosa..Heavy..Samba..(Para..um..Poeta..Amigo..Meu)..Hermes..Trismegisto..E..Sua..Celeste..Tbua..De..Esmeralda..Homo..Irene..Cara..Mia..Ive..Brussel..Jeito..De..Preto..Velho..Jesualda..Jorge..Da..Capadcia..Jorge..Well..Lalari-Olal..Little..Black..Joe'S..Band..Luz..Polarizada..Magnlia..Maria..Conga..Maria..Domingas..Maria..Luiza..Mas,..Que..Nada..Mas,..Que..Nada!..Me..Chamando..de..Paixo..Menina..Bonita..No..Chora..Menina..Mulher..Da..Pele..Preta..Meus..Filhos,..Meu..Tesouro..Minha..Teimosia,..Uma..Arma..Pra..Te..Conquistar..Morre..O..Burro,..Fica..O..Homem..Moa..Mulher..Brasileira..Musas..De..Bruxelas..My..Little..Brother..Na..Bahia..Tem..Negro....Lindo..Nena..Nan..No..Desanima..Joo..O..Circo..Chegou..O..Homem..Da..Gravata..Florida..O..Homem,..Que..Matou..O..Homem,..Que..Matou..O..Homem..Mau..O..Namorado..Da..Viva..O..Plebeu..O..Rei..Chegou,..Viva..O..Rei..O..Telefone..Tocou..Novamente..Oba,..L..Vem..Ela..Oba-L-L..Obsesso,..Meu..Amor..Onde..Anda..O..Meu..Amor..Os..Alquimistas..Esto..Chegando..Os..Cavaleiros..do..Rei..Arthur..Pais..Tropical..-..Fio..Maravilha..-..Taj..Mahal..Palomaris..Para..Ouvir..No..Rdio..Patapatapata..Paz..E..Arroz..Pas..Tropical/Spyro..Gyro..Pelos..Verdes..Mares..Pisada..De..Elefante..Ponta..De..Lana..Africano..(Umbabarauma)..Por..Causa..De..Voc,..Menina..Por..Causa..De..Voc,..Menina..-..Chove..Chuva..-..Mas..Que..Nada..Porque....Proibido..Pisar..Na..Grama..Princesa..Pula..Ba..Pulo,..Pulo..Quase..Colorida..Que..Maravilha..Que..Maravilha..(partOuvir..Msica..Buscar..Songs..Artists..Genres..Playlists..Apps..Send..lyrics..Apps..and..plugins..Mobile..Android..iPhone..Windows..Phone..Desktop..Google..Chrome..Windows..8..Plugin..WHOME..MSICAS..MEU..CANAL..TOP..ARTISTAS..TOP..MSICAS..TOP..NOVIDADES..PLAYLISTS..NOTCIAS..ENTREVISTAS..FOTOS..DE..SHOWS..ESPECIAIS..MAIS..PEDIR..MSICA..COMO..OUVIR..PROMOES..ESPECIAIS..CANTIGAS..DE..RODA..CIFRAS..HINOS..DE..FUTEBOL..HINOS..DO..BRASIL..HOMEM..CUECA..KARAOK..NOVELAS..PIADAS..THEMES..Msicas..-..Escolha..Seu..Artista..A..B..C..D..E..F..G..H..I..J..K..L..M..N..O..P..Q..R..S..T..U..V..W..X..Y..Z..0/9..geral..artista..msica..notcias..cadastre-se..login..Apelido..Senha....Esqueci..minha..senha..Pgina..inicial..MPB..J..Jorge..Ben..Jor..Jorge..Ben..JorEstilos:..MPBSite..Oficial..msicas..letrasdiscografia..playlist..fotos..CDs/DVDs..baixe..no..celular..ouvir..adicionar..no..meu..canal..enviar..carto..Se..voc..no..est..conseguindo..ouvir..as..msicas,..clique..aqui..selecionar..todas..ouvir..selecionadas..adicionar..selecionadas..mais..ouvidas..ordem..alfabtica..A..Histria..De..Jorge..A..Loba..Comeu..O..Canrio..A..Menina..Do..Vestido..Coral..A..Minha..Menina..-..Que..Maravilha..-..Zazueira..A..Princesa..E..O..Plebeu..A..Rainha..Foi..Embora..A..Tamba..A..Terra..do..Filho..do..Homem..Abeno..Mame,..Abeno..Papai..Acende..O..Fogo..Agora..Ninguem..Chora..Mais..-..Charles,..Anjo..45..-..Caramba!2016...NetSense...MUSICPLAYON...register...user...agreement...privacy...policy...DMCA...contact...us...EspaolDeutschFranaisItalianoPortugus...English...APP...iOS...Android...Facebook...mobile...site...Mano.Brown).Vamos.Embora.'Uu'.Velhos,.Flores,.Criancinhas.E.Cachorros.Vem.Morena.Vendedor.De.Bananas.-.Cosa.Nostra.-.Bicho.Do.Mato.Vou.De.Samba.Com.Voc.W.Brasil.W.Brasil.(Club.Dance).Xica.Da.Silva.Zagueiro.Zope.Zope.Zula.Zumbi.Z.Canjica.frica.Brasil.(Zumbi)..S.Sambar.1.a.20.so.as.msicas.mais.ouvidas.de.Jorge.Ben.Jorcompartilhe:..relacionados./.destaques.Jorge.e.Mateus.Zeca.Pagodinho.Jorge.Vercillo.Jorge.Arago.O.Rappa.Charlie.Brown.JrFerramentas..pessoais..No..autenticadoDiscussoContribuiesCriar..uma..contaEntrar..Kendrick...Lamar)...(2013)Gary...Moore...-...Still...Got...The...Blues...(1990)Prince...-...Batdance...(1989)...play...all...Top...100...NEWS...FROM...TODAY...Motrheads...final...tour...documented...in...new...live...album...and...film...31...March,...6088...-...NME.com...all...news...LYRICS...Artist:...---...0-9ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...----------...Search:...song...name...Tweet...Translate:...---...original...---...EnglishSpanishChineseJapaneseGermanFrenchItalianPortugueseRussianBulgarian...Jorge...Ben...Jor...-...Para...Ouvir...No...Rdio...(Luciana)...lyrics...Eu...vou...fazer...uma...cano...singela...Pr...voc...se...lembar...de...mim...quando...ouvir...rdio...Em...ondas...mdias...em...ondas...curtas...E...freqncia...modulada...pr...voc...se...lembrar...de...mim...Quando...ouvir...no...rdio...Mas...se...voc...no...puder...ouvir...Por...falta...de...tempo...ou...por...falta...de...rdio...Algum...h...de...passar...cantando...assobiando...Perto...de...voc...Mas...se...depois...disso...tudo...Voc...no...conseguiu...ouvir...Porque...no...quis...ou...por...algum...problema...Subirei...descerei...o...morro...novamente...Como...um...guerreiro...vencedor...Cantando...o...meu...hino...de...amor...Luciana,...Luciana,...Luciana...Luciana,...Luciana...JORGE...BEN...JOR...LYRICS...Jorge...Ben...Jor...-...Espero...Por...Voc...Jorge...Ben...Jor...-...Quem...Foi...Que...Roubou...A...Sopeira...De...Porcelana...Chinesa...Que...A...Vov...Ganhou...Da...Baronesa?...Jorge...Ben...Jor...-...Menina...Bonita...No...Chora...Jorge...Ben...Jor...-...Vem...Morena,...Vem...Jorge...Ben...Jor...-...Pula...Ba...Jorge...Ben...Jor...-...Dorothy...Jorge...Ben...Jor...-...Anjo...Azul...Jorge...Ben...Jor...-...Vou...De...Samba...Com...Voc...Jorge...Ben...Jor...-...Quase...Colorida...(Veruschka)...Jorge...Ben...Jor...-...Para...Ouvir...No...Rdio...(Luciana)...Lil.Wayne).(2012)The.GazettE.-.Inside.Beast.(2013)Sean.Kingston.-.Beat.It.(featNo..encontramos..a..pgina..que..voc..tentou..acessarPlease...check...the...address...you...entered...and...try...againUpload...music...MusicPlayOn...GENRES...LANGUAGES...NEWS...60's...70's...80's...90's...Ballad...Beat...Blues...Classical...Country...Dance...Disco...Electronic...Folk...Heavy...Metal...Hip-Hop...House...Instrumental...Interviews...Jazz...Karaoke...Latin...Metal...Other...Performances...Pop...Pop-Folk...Punk...R...&...B...Reggae...Reggaeton...Rock...Soundtrack...Techno...Trance...Arabic...Bulgarian...Chinese...Dutch...English...French...German...Greek...Indian...Italian...Japanese...Korean...Macedonian...Other...Persian...Polish...Portuguese...Romanian...Russian...Serbian...Spanish...Swedish...Turkish...By...Date...Today...Yesterday...This...Week...Last...Week...All...News...Sources...Billboard.com...MTV.com...NEWS.com.au...NME.com...RollingStone.com...Yahoo.com...TOP...10...HOT...TOP...10...03:42...Meghan...Trainor...-...No...(2016)Desiigner...-...Panda...(2016)Adele...-...Hello...(2015)Mike...Posner...-...I...Took...A...Pill...In...Ibiza...(2015)Fifth...Harmony...-...Work...From...Home...(feat.Marlia..Mendona)..-..Henrique..e..Juliano..Esse..Cara..Aqui..do..Lado..(Ao..Vivo)..-..Marilia..Mendona..A..Sky..Full..of..Stars..-..Coldplay..Voc..no..Kboing..cadastre-se..promoes..meu..canal..entre..em..contato..perguntas..frequentes..Outros..Canais..games..emoticons..letra..de..msica..papel..de..parede..rdios..webvideos..chat..Artistas..e..Gravadoras..cadastre..suas..msicas..Siga..o..Kboing..nas..redes..sociais..Aviso..Legal..-..Poltica..de..Privacidade....Anuncie...Galileu..Da..Galilia..Agora..Ningum..Chora..Mais..Ana..Tropicana..Anjo..Azul..Apareceu..Aparecida..As..Rosas..Eram..Todas..Amarelas..Assim..Falou..Santo..Tomaz..De..Aquino..Ave..Anjos..Angeli..Balana..Pema..Barbarella..Bebete..Vobora..Bebete..Vobora..-..Criola..-..Cad..Tereza..Bicho..Do..Mato..Bizantina,..Bizncia..Bom..Mesmo..E..Amar..Brother..Cad..Tereza..Caf..Camisa..10..Da..Gvea..Capoeira..Caramba!..Ty.Dolla.$ign).(2016)Justin.Bieber.-.Love.Yourself.(PURPOSE:.The.Movement).(2015)Justin.Bieber.-.Sorry.(2015)Twenty.One.Pilots.-.Stressed.Out.(2015)Selena.Gomez.-.Same.Old.Love.(2015)The.Chainsmokers.-.Roses.(featsongs.Top.songs.Updates.Releases.Letras's.playlists.Create.your.playlists.artists.Top.Artists.Top.Albums.A.B.C.D.E.F.G.H.I.J.K.L.M.N.O.P.Q.R.S.T.U.V.W.X.Y.Z.0/9.Join.Create.your.musical.profile.Send.albums.Send.lyrics.Lyric.corrections.Apps.Android.iPhone.Windows.Phone.Windows.8.media.player,.winamp.and.iTunes.Letras.mobile.Letras.on.Google.Chrome.About.the.website.Ajuda.Advertise.on.Letras.Legal.Notice.Privacy.policy.Rules.Social.Networks.Follow.letras.Partner.r7.com.Languages.ver.em.portugus.ver.en.espaol.Made.with..in.Belo.Horizonte!.2.3.millions.of.songs..Most.visited.music.website.in.Brazil..2003.-.2016.Domnios.Pgina.especial.Variantes..Henrique...&...Juliano)...-...Marilia...Mendona...Entre...Quatro...Paredes...(Ao...Vivo)...-...Marilia...Mendona...A...Fila...Anda...Depressa...-...Henrique...e...Juliano...Flor...E...O...Beija-Flor...(featBy...using...our...services,...you...agree...to...our...use...of...cookies...(learn...more).OKCookies...help...us...deliver...our...services f5880b0734

Back to top
Publicité

PostPosted: Fri 20 May - 03:32 (2016)    Post subject: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Back to top
Post new topic   Reply to topic    Willkommen Forum Index -> Community -> Teeworlds All times are GMT + 1 Hour
Page 1 of 1

Jump to:  

Index | Administration Panel | Create a free forum | Free support forum | Free forums directory | Report a violation | Conditions générales d'utilisation
onyx © theme by larme d'ange 2006